Nossa Política de troca.

Todas as trocas são feitas através do WhatsApp ( 11) 968122209 nos dias de segunda á sexta-feira,  das 11:00hs às 18:00hs.

Pedimos atenção com as regras pois não há nenhum tipo de exceção pois seguimos a risco um padrão:

Como solicitar a troca?

>É garantido a todos os clientes o prazo de troca de até 7 (sete) dias a partir da data da entrega do produto;

> Não realizaremos trocas de produtos que estejam em promoção na data da compra;

 > É limitada a somente 1 (uma) troca por pedido;

> Ao solicitar a troca favor enviar as peças com etiquetas fixadas á peça conforme enviado;

> Serão aceitas solicitações de trocas desde que os produtos estejam sem indícios de uso ou lavagem ou por qualquer outro tipo de modificação na peça, ou ainda, qualquer modo de apresentação de estado de uso após a compra;

> Após o recebimento as peças passarão por uma triagem para aprovação da solicitação de troca, e seguindo a aprovação nossa equipe retornará o contato para finalização da troca;

> Só serão aceitos as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Produtos com defeitos de fábrica:

> Todas as peças, antes de serem enviadas, são conferidas.  Trabalhamos com alta demanda de entrega de produtos, se caso alguma peça com defeito passar por despercebida com os defeitos de fábrica, neste caso,  entre em contato com o telefone (11) 9681 22209 já descriminando o defeito acompanhado do envio da foto do defeito descrito no produto;

> As peças com suposto defeito de fábrica serão revisadas e passarão por uma análise e avaliaremos se consta um real defeito de fábrica;

> Não trocamos as peças de tricô com fios puxados;

> Caso os produtos não atendam as condições exigidas a devolução não será aceita.

Mercadorias devolvidas por correios:

> Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta descrita no cadastro de cliente no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado. Portanto atente-se a veracidade e erros de digitação aos dados no momento de cadastro.

 

Qual o prazo para desistência da compra?

> De acordo com o artigo 49 do CDC (código de defesa do consumidor) o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto da compra.